Entidade investe em sistema integrado para melhorar a comunicação com o associado
Caros colegas,
A Ouvidoria, na gestão 2013-2015, desenvolveu em conjunto com a Diretoria e o departamento de Tecnologia da Informação, o atendimento integrado para o associado. Este novo atendimento tem a finalidade de organizar as solicitações eletrônicas procedentes do ‘fale conosco’ para tornar sua resposta mais eficaz.
Agora, os e-mails enviados pelo portal serão gravados em nosso banco de dados seguro e compartilhados apenas entre os departamentos do CBO, quando necessário. Cada solicitação gerará um número de protocolo, que permitirá a consulta, por parte do emissor, do andamento da solicitação e resposta do ouvidor ou demais departamentos da entidade. Esta consulta do protocolo deve ser feita em nosso portal.
Outra função importante deste sistema é que todos os departamentos do CBO passam a ter acesso ao histórico das solicitações do usuário via fale conosco. Este atendimento integrado facilitará o entendimento do perfil do associado, suas principais dúvidas enviadas, ou seja, informações importantes para um melhor atendimento.
Sem dúvidas, o atual modelo muito contribuirá para melhoria do atendimento ao associado, bem como, auxiliará as futuras diretorias, que terão a disposição um sistema seguro, moderno e de fácil controle.
Acesse agora mesmo o fale conosco do portal do CBO e envie suas dúvidas. A Ouvidoria quer ouvir você. Clique aqui e me envie um e-mail.
Um abraço,
Breno Barth Amaral de Andrade
Ouvidor do Conselho Brasileiro de Oftalmologia
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