Está aberto o período de inscrições para a cidade sede do 64º Congresso Brasileiro de Oftalmologia, que será realizado em 2020. Para manifestar o interesse de inscrever sua cidade, o associado T. TE ou TH* deverá encaminhar ofício à Secretária-Geral do CBO, doutora Keila Monteiro de Carvalho, até 04/08/2016 (30 dias antes da solenidade de abertura do 60º Congresso Brasileiro de Oftalmologia). Mais informações podem ser acessadas no Estatuto, Regimento Interno e Manual de Candidatura, no site do CBO (Estatuto, parágrafo 3º do artigo 53 do Estatuto e alínea "e" do artigo 9º do Regimento Interno do CBO).
I – A proposta deverá ser formalizada por meio de ofício endereçado ao Secretário Geral do CBO, no mínimo trinta dias antes do início do evento em que haverá reunião ordinária do Conselho Deliberativo que fará a escolha, prevista no parágrafo único e na alínea “g” do artigo 31 do Estatuto;
II – O referido ofício deverá se fazer acompanhar de:
– Termo de compromisso firmado com um Centro de Convenções compatível com a magnitude do Congresso que se propõe sediar, garantindo a reserva para as datas programadas, acompanhado da descrição do local.
– Um documento informando: que as datas previstas para o congresso estão disponíveis, o valor do aluguel e o índice de correção a ser aplicado até a quitação. Esse documento deve ser assinado pelos responsáveis pela administração do Centro de Convenções.
– Caso pretenda contratar empresa organizadora, apresentar proposta de trabalho com respectivo orçamento.
– Uma relação de entidades oftalmológicas e de nomes de oftalmologistas da região, com as respectivas assinaturas, formalizando apoio a esta iniciativa e se comprometendo a colaborar na preparação do evento.
– Referências comprovadas da capacidade hoteleira da cidade proposta, bem como dos meios de transporte e sua periodicidade.
Envie um e-mail para regina@cbo.com.br para sanar quaisquer dúvidas.
Propostas do CBO para a saúde ocular são destacadas no jornal Diário de Pernambuco. Veja!...
O que faz do Rio de Janeiro um destino tão único...