Mudanças vão facilitar o uso da ferramenta pelos oftalmologistas e pela população, privilegiando a comunicação de forma estratégica
O investimento na melhoria dos canais de comunicação com os associados e com a população ganhou status de prioridade para o Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO). Uma das medidas para aperfeiçoar esse fluxo envolve o lançamento de um novo site da instituição. Com os preparativos na reta final, a nova plataforma agregará mais dinamismo à relação com seus diferentes públicos.
Após diagnóstico especializado, entendeu-se a necessidade de se fazer uma atualização do site, incorporando elementos que o tornarão mais amigável. “Buscamos o suporte de profissionais da área e da nossa equipe interna de comunicação para entregar aos oftalmologistas e aos brasileiros um portal moderno e ágil, como deve ser a comunicação de uma instituição do nosso porte”, disse o presidente do CBO, José Beniz Neto.
A equipe responsável adianta que os usuários perceberão as mudanças logo na página inicial, com ajustes na distribuição de conteúdo e uso mais racional desse espaço virtual, inclusive facilitando o acesso a serviços que já estavam disponíveis. Segundo José Beniz, “tudo foi pensado para que a navegação seja mais fluida, o que implica em facilitar a acessos aos conteúdos de amplo interesse”.
Dentre os ajustes que farão a diferença, o vice-presidente do CBO, Cristiano Caixeta Umbelino, aponta a ênfase na área de notícias. “A comunicação é ferramenta estratégica dessa gestão, pois ajuda a dar visibilidade às nossas ações, reforçando a atuação do Conselho na defesa profissional, na educação continuada e pela qualificação da assistência”, lembrou.
Das 11 novas propostas, quatro tratam de procedimentos oftalmológicos, como o tratamento a laser da retinopatia da prematuridade (lesão da r...
FUBOG abre concurso para estágio não remunerado para subespecialização...
Inscreva sua cidade como sede do 66º Congresso Brasileiro de Oftalmologia, em 2022...