O 62º Congresso Brasileiro de Oftalmologia reservará dez horas da grade de sua programação para a realização de sessões “Inovando com a Indústria”, nas quais representantes das empresas líderes do segmento oftálmico terão espaço para mostrarem seus serviços e produtos aos médicos.
Para participar dessa sessão, a empresa deve se comprometer a convidar e arcar com os custos de passagens e hospedagem de, pelo menos, um convidado internacional. As empresas participantes dividirão de forma equânime os horários para divulgar suas mensagens.
“Esta sessão não será organizada pela Comissão Científica. Caberá a cada empresa decidir os palestrantes e os temas a serem abordados. Como estarão frente a frente numa mesma sessão, o propósito informativo será muito mais evidenciado do que a intenção publicitária e de marketing. Queremos abrir um novo canal de comunicação entre os médicos e as empresas no Congresso Brasileiro de Oftalmologia em que haja informação e discussão e, ao mesmo tempo, facilitar a participação de convidados internacionais no evento”, declarou o coordenador da Comissão Científica do CBO, Wallace Chamon.
A programação das sessões “Inovando com a Indústria” abrangerão cinco grandes áreas da Especialidade: Catarata, Glaucoma, Lentes de Contato, Propedêutica e Retina.
Direto ao Ponto #CBO2019 entrevista Mônica Alves...
V Fórum Nacional de Saúde Ocular é destaque em jornais online de Brasília e região...
Resultado das propostas do CBO para sanar deficiências no atendimento em saúde ocular no Brasil, matéria recebeu voto pela aprovação da rela...