Representantes da Comissão de Saúde Suplementar (CSS) do CBO reuniram-se em 27 de abril com a diretora médica da AMIL – Assistência Médica Internacional, Liliane Pace, na sede da operadora no Rio de Janeiro, para discutir temas de interesse dos médicos oftalmologistas credenciados pela empresa.
Entre os temas debatidos encontra-se a necessidade da atualização dos valores pagos para os exames complementares de retinografia, angiofluoresceinografia, ultrassonografia, campimetria computadorizada e manual. Também foram discutidas normas a serem seguidas para adequação à lei 13.003/2014 (contratualização) e a extensão de credenciamentos de centros cirúrgicos oftalmológicos.
Foi aprovado o Termo de Ciência e Consentimento que deverá ser assinado pelos pacientes que a serem submetidos à cirurgia de catarata e desejarem a implantação de lentes intraoculares “premium”. Para acessar este documento clique aqui.
De acordo com Nelson Lozada, integrante da CSS, a “Oftalmologia sempre recebeu excelente tratamento nos encontros com a AMIL, tendo relacionamento amigável há muito tempo com a sua recém empossada diretora médica, Liliane Pace.
Cooperação educacional, aprimoramento de cursos, bem como ações de prevenção à cegueira foram discutidos....
Com objetivo de oferecer aos professores e alunos o que há de melhor em atualização e formação em Oftalmologia, projeto terá uma transmissão...
Vagas para cursos de especialização na Unifesp em 2016...