O Centro de Referência em Oftalmologia (CEROF) do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (UFG) assinou convênio com a Fundação Tiradentes para reabrir o centro cirúrgico do Hospital do Policial Militar (HPM) para fornecer atendimento oftalmológico a civis e militares ligados à corporação.
O convênio foi assinado em 18 de junho e passa a valer a partir de hoje, 22 de junho. O termo assinado vigora por um ano, passível de renovações. Além das consultas e cirurgias aos beneficiários, o HPM ganha a possibilidade de obter know-how para implantar seu próprio Serviço de Oftalmologia.
Dezenas de autoridades civis e militares da área médica e de outros setores, colaboradores da Fundação Tiradentes, Fundahc e Cerof prestigiaram a solenidade no auditório da Fundação Tiradentes. Com a celebração da parceria, o CEROF fará as consultas dos seus pacientes (serviço público de saúde) na própria unidade, que funciona no HC, no Setor Universitário, e apenas as cirurgias no HPM. Já os policiais militares e seus familiares, que são os beneficiários da Fundação Tiradentes, farão as consultas e cirurgias no próprio HPM.
Para todas as profissões, a formação certa e amor. Confira o vídeo comemorativo do dia 07 de maio, dia do Médico Oftalmologista...
FUBOG abre concurso para estágio não remunerado para subespecialização...